Em meados do ano de 2022, foi criado o Brazilian Journal of Research in Applied Social Sciences,  com uma proposta de contribuir para a divulgação científica na Área de Ciências Sociais Aplicadas, primando interlocução entre estudiosos e investigação de temas, como bem próximos a países, principalmente latinos americanos, considerando a posição geográfica estratégica da Universidade Federal do Pampa, em especial o campus de São Borja, Rio Grande do Sul, Brasil.

 

A Brazilian Journal of Research in Applied Social Sciences, foi idealizada para contribuir com interessados nas temáticas das Ciências Sociais Aplicadas, tanto para a Leitura quanto na divulgação técnico científica dos mais diferentes países. Vinculada ao Curso de Graduação em Serviço Social, da Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, localizado em São Borja, Rio Grande do Sul, Brasil.

Destaca-se a posição privilegiada da UNIPAMPA, campus São Borja, por estar limítrofe com a Argentina, fronteira Oeste do Estado do Rio Grande do Sul, estima-se a participação de leitores e autores de diversos países.

ISSN: em elaboração | Ano de criação: 2022 - eletrônico | Área do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas | Contato: revista.bjrass@unipampa.edu.br