Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Logo do cabeçalho da página

  • Início
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Notícias
  • Chamada de Artigos
    • Dossiês
  • Submissões
    • Submeter
    • Template
    • Pareceristas Ad-hoc
  • Sobre
    • Equipe
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação
    • Políticas
    • Indexadores
    • Conselho Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso

Edição v1.n1 2020

Edição v. 1 n. 1 (2020)

 

 

Edição Completa

Apresentação

Sumário

UM ESTUDO PILOTO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS VOGAIS MÉDIAS /e/ /E/ /o/ DO ESPANHOL/L2 POR FALANTES DO PORTUGUÊS BRASILEIRO

Giane Rodrigues dos Santos

A ESCRITA ACADÊMICA E OS RECURSOS DO SUBSISTEMA DE ATITUDE

Lisiane Martins, Lúcia Rottava

INTERCULTURALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA COM DIFERENTES PROFISSIONAIS

Patrícia F. Cavalheiro, Moacir L. Camargos

LETRAMENTO LITERÁRIO\: ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA COMO PRÁTICA SOCIAL

Renata Toigo

LEI 10.639/03 E O ENSINO DE LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NA ESCOLA ESTADUAL ANTONIO GRÖHS DA TEORIA À PRÁTICA PEDAGÓGICA

Maxsuel Pereira Barbosa, Márcia Juliana da Silva, Isis Gardênia Kato de Sousa

Enviar Submissão
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
A REHAL já foi acessada:  contador de acesso  vezes
Sobre este sistema de publicação