Sobre a Revista

A Revista de Estudos Híbridos na Àrea da Linguagem (REHAL) é um períódico, de publicação semestral, vinculado ao Grupo de Pesquisa CNPq Ensino e aprendizagem de línguas: uma abordagem quantitativa e ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Línguas da Universidade Federal do Pampa.

A REHAL privilegia trabalhos que abrangem pesquisas de natureza híbrida, ou seja, estudos predominantemente quantitativos com complementação qualitativa, ou vice-versa. Além disso, serão aceitas investigações desenvolvidas a partir de uma abordagem unicamente quantitativa.

Serão bem vindas propostas que abordem as seguintes temáticas:

  1. Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas.

  2. Novas Tecnologias no ensino e na aprendizagem de Línguas e Literaturas

  3. Estudos de Linguagem em contextos diversos.

Os trabalhos submetidos ao periódico devem abranger pesquisas de natureza híbrida, ou seja, estudos predominantemente quantitativos com complementação qualitativa, ou vice-versa. Além disso, serão aceitas investigações desenvolvidas a partir de uma abordagem unicamente quantitativa.

Área de Concentração :Linguística; Linguística Aplicada; Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) aplicadas à Educação.

Público-alvo: Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores das áreas de Linguística; Linguística Aplicada; TIC aplicadas à Educação.