Revista CHASQUE-UNIPAMPA - seleção de pareceristas ad hoc

2019-11-12

O avaliador deve assegurar a idoneidade do trabalho e indicar a sua aprovação ou a sua rejeição de forma justificada, conforme produção científica compatível com a linha editorial e os parâmetros estabelecidos pela Revista, assim como apontar sugestões de correção, se lhe parecerem necessárias.

Os interessados em atuar como pareceristas ad hoc da revista devem possuir cadastro na revista a titulação mínima de Mestre, e preencher o formulário disponível em: https://forms.gle/EU6t8qzntCXsuARb7, com os seguintes dados à disposição: nome completo; e-mail; telefone com DDD; nome da instituição onde atua profissionalmente; título acadêmico; endereço eletrônico do currículo Lattes atualizado.

Após análise curricular pela Equipe Editorial, o resultado será encaminhado por e-mail e o cadastro no banco de avaliadores da Revista será feito pela Equipe Editorial em até 60 dias. A atividade não é remunerada e em contrapartida os avaliadores receberão uma declaração pela atividade desempenhada.

Serão enviados artigos para avaliação por meio da página da revista na internet, com avisos por e-mail.

AVISO IMPORTANTE: Solicitamos que somente se candidatem pessoas que tenham condições de efetuar as avaliações solicitadas. Em caso de recusa imotivada ou, ainda, em caso de o parecerista não retornar os e-mails dos editores, informamos, desde já, que seu cadastro será excluído.

    Saudações extensionistas,     Equipe Chasque